Jaquetas bomber, as queridas com a maior trend

Jaquetas bomber, as queridas com a maior trend

25 de Abril de 2017

ALERTA FASHION: As jaquetas bomber chegaram pra ficar. O modelo foi atualizado com o passar do tempo e hoje temos inúmeras versões: metalizadas, jeans, estampadas, etc.

Com pegada esportiva, a peça além de linda, nos aquece bastante. E agora com a tendência forte do veludo, nada melhor do que uma versão linda desse tecido, não é mesmo?! Fashion e confortável, estou apaixonada por essa textura! E o melhor: está R$99,00 à vista na Pole! Tipo assim: QUERO TODAS! (disponíveis nas cores vermelho, rosê e azul marinho)
E sim, ela é super versátil. Aquela peça tem-que-ter. Você encontra elas neste link: Jaquetas Boomber Veludo IMG_1709 Decidi usá-la com uma calça jeans rasgada, sou suspeita porque amo! Jeans sempre é a melhor opção na hora da dúvida, fica a dica! E claro, dependendo dos acessórios o look pode ficar informal ou formal. A moda nos proporciona isso :)
Quem mais gostou dessa it jaqueta?
Beijooos
Babi ?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook