Inverno tem que ter ALPELO!

Inverno tem que ter ALPELO!

20 de Abril de 2022

Você já ouviu falar da Alpelo? A marca é reconhecida nacionalmente por sua excelência e tecnologia na fabricação de jaquetas estofadas.

Presente no mercado da moda desde 1983, a marca brasileira possui tecnologia de ponta em sua produção, além de estar sempre em busca de inovação. Produtos desenvolvidos com matéria prima de qualidade premium. Todo processo de desenvolvimento de criação e modelagem são realizados no Brasil e a fabricação na China, garantindo acertividade no tamanho do produto, muita qualidade com valor de compra justo.

Sempre atenta à moda, A Alpelo é lançadora de tendências no Brasil. 

Para enfrentar o frio e se manter quentinha no inverno, confira abaixo quais são os modelos mais desejados pelas nossas clientes:

A jaqueta estofada queridinha de TODAS as coleções. - MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.
Tecido impermeável com enchimento por fibra (que imita pluma) e FORRO APELUCIADO. Companheira para todas as horas.

A jaqueta Alpelo de forro apeluciado, tem a modelagem e composição de materiais apropriados para manter seu conforto e isolamento térmico durante os dias de inverno. O material externo é desenvolvido em tecido com composição 100% poliamida. Muito macio e confortável, garante proteção térmica ao seu corpo e impede que o vento frio entre para o lado interno do casaco.

O enchimento com composição 100% poliéster garante alta proteção térmica e leveza ao produto. Para complementar o aquecimento e conforto térmico, além do enchimento, este produto conta com forração em pelos sintéticos na parte do capuz e em toda a parte interna do produto, exceto nas mangas.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

- Material externo 100% poliamida com garantia de muita maciez, conforto e proteção ao vento;
- Enchimento em material sintético com composição 100% poliéster;
- Forro em pelos sintéticos no capuz e em toda a parte interna do produto (exceto mangas), para acrescentar mais proteção térmica à jaqueta;
- O capuz é removível através de zíper, oferecendo mais versatilidade e possibilidades de uso;
- Aplicação de dois bolsos externos com fechamento em zíper nas laterais do produto;

CLIQUE AQUI CONFERIR MAIS SOBRE A JAQUETA ESTOFADA.

Modelo alongado.
Para quem gosta de uma jaqueta estofada mais comprida para o frio, a opção mais alongada da jaqueta estofada queridinha CHEGOU!

CLIQUE AQUI CONFERIR MAIS SOBRE A JAQUETA ESTOFADA.

Jaqueta Estofada REVERSÍVEL!
A jaqueta estofada estilo teddy é dupla face, ou seja, pode ser utilizado de duas formas diferentes e de acordo com a ocasião, previsão climática e, claro, com o seu estilo. Além de ser uma ótima opção para o dia a dia, esta é uma peça que fará toda a diferença durante suas viagens de inverno.

Uma das faces do produto é desenvolvida em nylon com gomos e composição 100% poliester. Muito macio e confortável, este material também impede que o vento frio entre para o lado interno do casaco. O enchimento do casaco tem composição 100% poliéster e garante a proteção térmica ideal para manter o seu corpo aquecido e confortável nos dias frios.

A outra face do produto é totalmente desenvolvida em pelos sintéticos com textura macia e com gramatura espessa, material que complementa a proteção e acrescenta ainda mais aquecimento e sensação de aconchego.

O fechamento do produto é feito através de um zíper reversível. O produto conta ainda com dois bolsos laterais com fechamento em zíper em ambas as faces para que você possa armazenar os seus itens pessoais.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- Casaco dupla face: é possível utilizá-la de duas formas diferentes, optando por manter a face desenvolvida em nylon ou a face desenvolvida em pelos sintéticos aparente;
- Uma face desenvolvida em tecido 100% poliester, garantia de muito conforto e proteção ao vento;
- Uma face em pelos sintéticos com estampa em animal print para acrescentar mais aquecimento, maciez, estilo e uma sensação de aconchego ao produto;
- Enchimento em material sintético com composição 100% poliéster, que oferece a proteção térmica ideal para os dias frios;
- Fechamento em zíper reversível e impermeável;
- Dois bolsos laterais com fechamento em zíper em ambas as faces para que você possa armazenar os seus itens pessoais.

-Possui capuz.

CLIQUE AQUI CONFERIR MAIS SOBRE A JAQUETA ESTOFADA.

Qual sua escolha de jaqueta estofada ALPELO para esse inverno? Não perca tempo de comprar sua Jaqueta estofada feminina pelo melhor preço!

Equipe Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook