Inspiração: look invernal elegante.

Inspiração: look invernal elegante.

04 de Junho de 2019

Você já deve ter ouvido a seguinte frase: ?no inverno as pessoas se vestem melhor?. Nós também acreditamos nisso!

Nas temperaturas baixas precisamos de mais ?camadas? nos looks, ou seja, mais peças. E fazer com que elas combinem e estejam em sintonia é o que torna os looks invernais mais charmosos.

Hoje resolvemos te mostrar uma referência de look com diversas tendências do nosso outono/inverno 2019. Vamos começar falando sobre a calça animal print. Incontestável a sua fama nessa temporada, a padronagem já entrou para a lista de ?clássicos da moda?, ou seja, apostar na compra de uma peça animal print é a garantia de looks por muitos e muitos anos.

O pelo fake é outra grande aposta dessa estação. As pessoas estão se conscientizando e entendendo a importância da troca das peças em material legítimo para os fakes. Este colete foi o responsável por dar um toque todo especial para a produção.

Nos pés, optamos por um clássico scarpin preto com texturas. O salto bloco garante o conforto que a mulher moderna necessita. Para finalizar, a bolsa escolhida foi em uma cor neutra e com detalhes em aplicações douradas.

Um look elegante e com muita referência de moda.

Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook