Estamos de Roupa Nova!

Estamos de Roupa Nova!

29 de Agosto de 2023

Com o intuito de alinhar nossa imagem à modernidade e à vitalidade que nos caracterizam, apresentamos o novo logotipo da Pole Modas.

Esta transformação reflete não apenas nossa busca constante por inovação, mas também a essência dinâmica e criativa que nos impulsiona. Assim como essas linhas se conectam suavemente, nós também encontramos força em nossa unidade. Celebramos a fluidez das mudanças e a coragem para abraçar novos começos. Este logotipo é um lembrete visual de que somos todas partes de um todo maior, e ao mesmo tempo somos todas em uma.

Neste momento de transformações, a Pole Modas não somente revitaliza sua identidade visual por meio da modificação do logo, mas também demonstra um comprometimento visível com a renovação arquitetônica da fachada de sua loja matriz. Essas iniciativas refletem a dedicação da empresa em renovar tanto sua imagem quanto seu ambiente, proporcionando uma experiência completa e atualizada para seus clientes.

Acreditamos que juntas, podemos desbravar novos caminhos, construindo um mundo em que a moda seja uma aliada da autoconfiança e da autenticidade. Nossa história de 45 anos é apenas o começo de uma jornada de transformação constante, e convidamos você a fazer parte dela.

Seja uma mulher Pole Modas, ouse e descubra a beleza da mudança!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook