Fotografia Pet - Um ensaio de amor.

Fotografia Pet - Um ensaio de amor.

16 de Outubro de 2018

O número de animais de estimação no Brasil é cada vez maior. Segundo o IBGE, em 2016, as famílias brasileiras cuidaram de 52 milhões de cães e 45 milhões de crianças.

A tendência é que haverá cada vez mais espaço para os animais, pois esta população deve crescer 5% ao ano, enquanto que a de humanos menos de 1%. (fonte: IBGE).

Podemos ver como as pessoas estão mudando seu comportamento com relação a estrutura familiar e cada vez mais, os animais de estimação estão inseridos na sociedade e em nossas vidas. Quem resiste á aquela carinha fofa pedindo carinho ou quem não se emociona com filmes com bichinhos? Pois é, eles são só alegria, sempre á disposição para brincar, passear, sempre com o rabo abanando e o fuço molhado loucos para descobrir algo novo.

Os animais são fiéis e leais, enchem nossa casa e nosso coração de amor, se tornaram verdadeiros membros da família: filho, irmão, eles não são mais simplesmente o cão do pátio que comia as sobras de comida, eles são parte da família. Nós os alimentamos melhor (ração com ingredientes selecionados e naturais), vão ao ?cabeleireiro? quinzenal ou semanalmente, inúmeros estabelecimentos são pet friendly, o cãozinho pode nos acompanhar em praticamente em todos os lugares. Eles dominam as redes sociais, tendo muitos mais seguidores que nós humanos.

?Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo.? (Josh Billings)

Por todos estes e tantos outros motivos resolvi me dedicar a fotografia pet, desde 2007, com a minha primeira experiência com fotografia e animais, até hoje com a Carol Photo Pet, retratando pets e eternizando momentos especiais dos peludos.

[gallery columns="2" link="file" size="full" ids="2160,2161"]

Como funcionam os ensaios:

Os ensaios podem ser externo (em parques, ao ar livre), em estúdio ou á domicílio, onde o pet se sentir mais confortável, pois acredito que esse momento deve ser prazeroso e divertido para todos nós. Capturo os melhores momentos dos peludos e expresso em imagens que garantirão muitos e muitos anos de memórias para você guardar e exibir orgulhosamente.
? Para que consigamos captar os melhores momentos do pet é importante que ele se sinta á vontade durante a sessão. Antes de começar a fotografar permito que ele me conheça um pouquinho, assim ele ficará mais confiante.
? Estou sempre munida de bolinhas e petiscos. A família é uma peça fundamental para garantir o conforto do pet, por isso sempre preferimos quando as mamães e papais dos pets estão presentes, portanto, humanos são bem vindos!
? Mas meu pet não fica sem guia em locais públicos, posso fazer o ensaio mesmo assim? Sim, zelamos pela segurança de todos e se seu pet não fica fora da guia, não tem problema, retiramos na edição (a peitoral tem um custo extra).
? Após o ensaio, as fotos são tratadas e enviadas á você para escolha. Você pode adquirir diversos produtos personalizados com a carinha de seu peludo. Estou sempre em busca de novos produtos que farão você ter seu pet por todos os cantos.
? As fotos ficam armazenadas durante 01 ano em nossos equipamentos.
? Me disponibilizo voluntariamente para fotografar peludos abandonados que estão em busca de uma lar cheio de amor.

Além dos ensaios individuais, possuo estúdio móvel para montagem em pet shops e eventos, nos quais faço fotos temáticas (halloween, natal, páscoa, aniversários, etc).

Caroline Recuche - Fotógrafa de Pets.

O estúdio está localizado no bairro São José, Caxias do Sul, para agendar o ensaio do seu pet ou mais informações, contate-me pelo WhattsApp54 999145589

Acesse meu site: www.carolphotopet.com.br
Minhas redes sociais
https://www.facebook.com/carolphotopet/
https://www.instagram.com/carolphotopet/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook