Foco para os pés: tendência de tênis para a próxima estação.

Foco para os pés: tendência de tênis para a próxima estação.

22 de Julho de 2021

Ainda estamos no meio do inverno, mas por aqui a cabeça já está nas melhores tendências da meia estação! Com tanta novidade chegando na loja, estamos loucas pra começar a mostrar as peças lindas que esperam por vocês.

Hoje vamos falar sobre uma trend que vai muito além do mundo da moda, se inserindo ao novo estilo de vida que já somos adeptas na nossa rotina.

Vivemos em um mundo onde procuramos aliar conforto e estilo. O tênis é antes de uma tendência fashionista, comportamental. Com diversos modelos, cores, formatos e texturas, ele já conquistou um baita espaço no nosso guarda-roupa e se tornou coringa de produções cool e despojadas, mas sem perder a elegância.

Para te inspirar a compor os melhores looks com seu estilo preferido, selecionamos 3 propostas da Orcade, marca queridinha aqui da loja!

O tênis meia ou sock sneaker é a união da meia e do calçado em uma única peça. Ideal para aqueles dias que você quer um descanso do salto mas sem perder o charme. Combinei com uma malha quentinha e aconchegante da Anselmi e uma calça Mom caramelo. Abusei dos tons complementares que conversam entre si e amei o resultado!

Numa composição mais moderna, apostei no color block! O rosa pink se destaca ainda mais quando combinado com amarelo. O tênis colorido de couro quebra o óbvio e o fechamento de velcro é prático e confortável. Impossível não amar!

No último, escolhi um modelo esportivo, que vai bem com tudo! A composição do couro branco com metalizado deixou o design moderno e diferenciado. Abusei das listras e um toquezinho de cor para finalizar o visual.

Agora me contem: vocês já inseriram o tênis no dia a dia? <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook