Flores Para Esse Verão

Flores Para Esse Verão

03 de Janeiro de 2019

Se tem uma estampa típica das temperaturas quentes, certamente é a floral! Pode parecer clichê falar dessa padronagem nessa época, mas saiba que ela está em alta e não está minimalista. Ousadia e feminilidade são as palavras que caracterizam essa trend.

A flor pode ser grande ou pequena, mas a ordem da vez é utilizá-la no look inteiro! Pode ser um vestido todo floral ou peças separadas, porém nada passa despercebido com essa tendência.

 

 

Os vestidos florais são fáceis de utilizar e são muito práticos. Vale apostar no seu vestidinho com rasteirinha, sandália ou até tênis. Quanto aos acessórios, busque alguma cor presente na estampa e leve para os brincos, pulseiras e colares.

Além disso, lembre-se de escolher tecidos leves para garantir o conforto necessário para a sua produção.

 

Aqui na Pole Modas o que não falta é opção de vestido para essa estação. Com as mais diversas estampas e modelos, você vai garantir praticidade ao look e irá ficar linda e fashion.

Queremos saber sua opinião, você curte estampas florais?

 

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook