Feminino, retrô e a cara do verão!

Feminino, retrô e a cara do verão!

26 de Novembro de 2019

Tendência do século XIX, que ganhou releitura em 2018, se mantêm em alta e vêm com força total em 2020.

As mangas bufantes ou puff sleeves, nascidas de uma era vitoriana, onde eram usadas com composições entre espartilhos e anáguas, ressurgem na década de 80 com versões mais extravagantes, em meio a um cenário de cores vibrantes, mesclando com peças diferenciadas do convencional e mais descoladas.

Atualmente, contamos com a versão contemporânea das mangas bufantes, onde o menos é mais. São infinitas as possibilidades de looks, desde o básico ao mais elaborado, do sofisticado ao ousado.

Podemos notar que as cores quentes e chamativas continuam sendo o foco, juntamente a uma bela modelagem, podendo também se destacar entre estampas. Para quem procura glamour, invista nesse shape.A peça é recomendada para ampliar a região dos ombros e geralmente indicada a pessoas que possuem quadril largo, desta forma equilibrando a silhueta.

Independente de conceitos e restrições impostas, as mangas bufantes tomam diversas proporções, podem e devem ser usadas, desde que a harmonização e equilíbrio estejam em sintonia. Atemporais, elas são hit para o verão 2020, aposte nas puff sleeves

Ane Caroline Andrade Velho, ficou conhecida com seus trabalhos de modelo e também como designer de moda. Atuando no ramo a mais de 8 anos, desenvolveu sua marca, a qual produzia roupas exclusivas e sob medida. Atualmente ela se dedica aos trabalhos de modelo e também ao seu estúdio onde realiza o trabalho de consultoria de imagem juntamente a área da beleza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook