Elástico aparente de alta compressão: o melhor amigo das nossas curvas.

Elástico aparente de alta compressão: o melhor amigo das nossas curvas.

31 de Janeiro de 2020

Nos últimos tempos, percebemos que os elásticos ganharam o mundo fashion. Eles se tornaram protagonistas, além de ajustar a cintura, bases e punhos, também estão se destacando em peças com muita personalidade. Mas hoje vamos falar sobre o conforto e o ajuste perfeito, sem perder a elegância.

 

 

A calça de cós alto com alta compreensão em elástico tem toda a nossa atenção, afinal ela deixa de ser uma peça tradicional, e ganha ênfase em novos modelos e releituras. Não se trata apenas de beleza, ou modelagem, é a exata combinação em valorizar a silhueta, sem perder a essência e encanto da peça. Aliás, é uma peça que atende bem diversos estilos, como por exemplo: é possível aproveitar para destacar as cores da blusa, estampas florais, assimétricas, animal print, poá, com uma calça de tom neutro.

 

 

Muito provável a atmosfera social ao compor os looks, mas é plausível e aceitável em diversas ocasiões, como em um ambiente corporativo, em um happy hour, em passeios, baladas e eventos. Os acessórios são bastante importantes na hora da formação da identidade do seu look, opte pela harmonia e sintonia entre ambos e você ficará viciada nas calças de alta compressão.

 

 

Lembrando que clima não será mais um
empecilho no seu dia a dia, já que a peça tem total aceitação em quaisquer
temperaturas, desde que o tecido esteja de acordo, o
modelo não causa interferência.

Baseado nas propostas há de se concordar que os elásticos de alta compressão, realmente são nossos queridos aliados, e você, o que acha?

 

 

Ane Caroline Andrade Velho, ficou conhecida com seus trabalhos de modelo e também como designer de moda. Atuando no ramo a mais de 8 anos, desenvolveu sua marca, a qual produzia roupas exclusivas e sob medida. Atualmente ela se dedica aos trabalhos de modelo e também ao seu estúdio onde realiza o trabalho de consultoria de imagem juntamente a área da beleza.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook