Echarpes

Echarpes

17 de Julho de 2019

A relação das mulheres com as echarpes não é de agora, muito presente esse acessório, atravessa gerações e traz condigo todo charme e sofisticação. Ele se apresenta como um queridinho para os climas amenos ou apenas para indicar bom gosto e elegância.

 

A imagem pessoal que transmitimos diz muito sobre quem somos, assim como o uso da echarpe que conforme nossa personalidade e gosto se apresentam de várias formas e estilos. Da mesma família existem a pashmina( lã de carneiro ou cachemir), cachecol (retangular com largura estreita) e o lenço ( formato quadrado, o mais nobre é de seda).

As echarpes tem como significado à versatilidade, certamente combinam com várias peças do seu guarda-roupa, agregam valor quando o look é mais básico. Dão um ar mais charmoso, complementando todo e qualquer combinação.

Para um maior destaque à essas peças podemos usar como ponto cor no look, alongar a silhueta ou até mesmo, com um cinto por cima para demarcar a cintura. As formas de uso são variadas, possibilitando um único modelo transformado em vários estilos.

Existem modelos clássicos em xadrez ou poá, cetim ou seda, listras ou estampas para aquele dia mais despojado, estampas étnicas para estilo folk super moderno, cores mais básicas ou sóbrias para o dia a dia. Enfim opções é o que não falta, use e abuse sem medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook