É fato: o fake tá na moda!

É fato: o fake tá na moda!

10 de Abril de 2019

Couro legítimo e peles são muito bonitos na teoria, mas na prática todo mundo sabe o quão prejudicial é essa escolha.

As pessoas estão cada vez mais alertas quanto a escolha dos materiais das peças que usam no dia a dia. E isso se deu graças a um grande movimento iniciado nas redes sociais, inspirando pessoas a serem amigas da natureza e dos animais.A escolha das peças fakes fazem bem ao planeta e também ao bolso, já que o valor é inferior a uma peça legítima. Nesse inverno, muito material fake irá invadir as vitrines do mundo todo! Já está preparada para aderir a essa trend? Nesse look, o couro fake deu as caras na blusa, que fez uma dupla incrível com a saia plissada animal print (outra grande referência do nosso inverno). Para dar um pouco de cor ao look, o vermelho foi escolhido para aparecer nos pés e no casaco.
Você vai encontrar diversas opções em materiais fakes para compor looks incríveis nesse inverno, como blusas, calças, saias, vestidos e mais. Aposte!
Fotos: @cassianefrozifotografia Maria Luiza Grazziotin BritesJornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook