Dicas para deixar seu look alfaiataria descontraído.

Dicas para deixar seu look alfaiataria descontraído.

08 de Agosto de 2022

A alfaiataria é um clássico atemporal, versátil e essencial do mundo da moda. Nessa temporada ela ganha a força total de uma tendência que já vem se posicionando no closet das fashionistas: a desconstrução do óbvio.

O estilo vem ganhando releituras e novas versões, deixando o visual moderno e despojado. Separamos 3 dicas de looks indispensáveis para a sua rotina, dá uma conferida:

O conjuntinho cropped + saia midi é cortado com traços delicados da alfaiataria clássica e conta com uma modelagem que valoriza o shape. Para quebrar a seriedade, nossa dica é mesclar com o casaco amplo de tricot e um tênis confortável. As costuras aparentes garantem charme extra e contrastam com o verde da produção.

    

No segundo look, a t-shirt divertida que faz o visual. A calça pantalona de corte reto conta com elementos minimalistas, por isso necessita de complementos que garantam um up ao outfit. O tênis em malha tem um toque de brilho discreto. Ou seja: os complementos fazem toda a diferença na hora da desconstrução.

O terceiro look é para quem gostar de fugir do comum! O rosa orna perfeitamente com tons de azul, deixando o look harmônico e alegre. Logo de cara já tira a obviedade da calça, deixando a produção leve e feminina. Para equilibrar o visual, as mangas levemente bufantes acrescentam estilo ao dia a dia! Impossível resistir ao charme desse duo de tons…

 

E você, já garantiu o seu look de alfaitaria desconstruída preferido? Te esperamos na Pole mais próxima com opções incríveis! <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 25 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook