Deu branco pro réveillon 2021!

Deu branco pro réveillon 2021!

20 de Dezembro de 2021

Mais um ano chegando ao fim, mais batalhas vencidas e muitas vitórias conquistadas. Tem época mais gostosa que a véspera de ano novo?

É tempo de revisar tudo que foi aprendido no ano que passou, de olhar para trás e observar o que pode ser melhorado daqui para frente e o que queremos manter na próxima temporada! A vida passa tão de pressa, que é muito bom podermos viver momentos tão especias ao lado de quem amamos.

É óbvio que não te deixaríamos na mão nessa época. Selecionamos os melhores looks da Pole para uma virada mágica e inesquecível. Somos fãs do clássico branco para a noite de réveillon por ser a união de todas as cores. É o tom ideal para purificar as energias antigas e começar coisas novas. Ele transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança.

E que significado lindo para um recomeço pós-pandêmico, né?

O vestido Midi com busto em laxtex veste todas as comemorações! Da beira da praia até uma janta em família… Vale de tudo. E combina perfeitamente com um saltinho dourado.

Para as clássicas que amam um jeans, que tal combinar com uma blusa moderna e estilosa? Com abertura frontal e abotoamento, a leveza de um look clean vai tornar sua noite ainda mais incrível.

E se você prefere apostar em um vestido atemporal para a vida, o nosso ombro a ombro texturizado vai fazer seu coração bater mais forte! A cintura marcada com lastex deixa o visual romântico e feminino. Impossível não se apaixonar.

Desde já te desejamos um feliz ano novo! Foi uma honra estar todo mês falando de tendência com vocês em 2021. Nos encontramos ano que vem com muito mais! Vem 2022 <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 vestidoanos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook