Conjuntos: você vai querer ter um!

Conjuntos: você vai querer ter um!

19 de Fevereiro de 2019

Se você é daquelas pessoas que têm dificuldades em aceitar e vestir os ?resgates? que o mundo da moda faz, saiba que você irá mudar de opinião ao finalizar a leitura desse post. Isso porque irei te mostrar o quão prático e estiloso são os conjuntos, vindos lá dos anos 90.

Se tem uma década que jamais será esquecida no mundo da moda, certamente é os anos 1990. As cores, os shapes, texturas e tecidos estão sendo replicados nos tempos atuais, e muito bem vistos pelas fashionistas.
Já tivemos a volta da camisa xadrez, das calças cintura alta, da mom jeans e até da blusa ombro a ombro. Agora, quem chegou para reinar são os conjuntos!

A possibilidade de criar diversas outras composições com as peças, também é algo atrativo na hora da compra. Embora fossem vistos como trajes sociais, os conjuntos foram repaginados para a nossa atual década. Peças em moletom, que garantem o conforto da mulher moderna, são as mais requisitadas.

 

Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook