Color Block

Color Block

29 de Setembro de 2020

Está a procura da sua cor para a primavera/ verão 2021? A boa notícia é que você não precisa escolher apenas uma!

A tendência que roubou o coração das fashionistas de plantão e promete invadir seu guarda-roupa para compor os melhores looks do dia na estação mais quente do ano te permite diversas combinações que fogem do óbvio e quebram o tabu de que menos é mais.

Em reverência ao melhor dos anos 80, o color blocking é desejo absoluto em meio a outras trends da época, como a calça balloon, ombros estruturados e cintura alta. Os desfiles de marcas poderosas revelaram uma explosão de cores alegres e ricas de estilo. Contemporaneidade, bom-humor e felicidade caminham lado a lado com tonalidades que se completam. A ideia é se divertir montando looks que deixam qualquer produção com um toque ainda mais cool e moderno. Vai ficar de fora?

A receita para um #ootd (outfit of the day) bem estruturado é combinar duas ou mais cores vibrantes no mesmo visual. Que tal se jogar no rosa e vermelho? Laranja e azul? Ou ainda, roxo e verde. As composições são infinitas e nós garantimos: a diversão também! O street style introduz cores puxadas para o pastel como variante para quem quer se arriscar discretamente. Vale brincar com texturas diferentes também, viu?

Tons de neon dão um boost a mais e garantem uma versão chic e mega fashionista. Ou seja: pode ir se preparando para usar muita cor. Solte sua criatividade e revele a sua essência. Seu verão merece (e você também)!

Gostaram? Comentem aqui embaixo o que acharam.

Vamos passar um tempo juntas? Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook