Coaching infantil, saiba mais

Coaching infantil, saiba mais

18 de Fevereiro de 2017

Todo pai quer ver seu mais filho feliz, crescendo saudável física e emocionalmente. Todo pai sabe o desafio diário de dar uma boa educação para seu filho, com bons exemplos, com congruência. Conheça o coaching infantil

Mas, e quando percebe o olhar triste da criança e não consegue fazer que ela confie e se abra com você? Quando a frustração toma conta em uma birra e a criatividade e a paciência se esgotaram? Ou enfrentar a teimosia em não querer comer o prato feito com tanto carinho? A roupa adequada para ocasião é desprezada? Irmãos brigando a todo momento?

Para auxiliar pais, mães e cuidadores nas suas dores do dia a dia existe o coaching para crianças.

O coaching infantil não é terapia ou uma escola que adaptou o método do coaching adulto para as crianças. É um método feito especialmente para desenvolver as habilidades das crianças.

Obtém resultados positivos com ferramentas lúdicas e técnicas cientificamente validadas. Embasadas num corpo de conhecimento multidisciplinar, reunindo conceitos das ciências comportamentais, da filosofia, da psicopedagogia, das neurociências, entre outras.

A família toda sai ganhando com novos comportamentos gerados pelo processo.

As crianças têm maior autoconfiança, automotivação, melhor entendimento sobre si e seus sentimentos. Seus relacionamentos com pais, irmãos e amigos melhoram. São mais auto responsáveis.

Os pais adquirem maior autoconfiança em suas habilidades de educadores, melhoram o entendimento de seus sentimentos, mudam a percepção sobre a criança, seus potenciais e possibilidades.

Os processos transcorrem em um determinado período de tempo, normalmente em 10 sessões, e são com a criança e seus cuidadores. Os resultados começam a aparecer logo nas primeiras sessões.

 

 

Simone Vanni

Coach formada pelo IBC ? Instituto Brasileiro de Coaching com especialização em Kidscoaching pela Rio Coaching

Contatos (54) 991063788 ? e-mail: simonekidcoach@gmail.com

 

Conheça o Coaching Infantil: www.polemodas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook