Clássica, atemporal e democrática - Assim é a Gatos e Atos.

Clássica, atemporal e democrática - Assim é a Gatos e Atos.

14 de Setembro de 2021

Hey! Viemos compartilhar mais uma marca muito querida que temos o prazer de vender aqui na Pole. A Gatos e Atos faz todo esse sucesso porque vai além de roupas, veste a alma.

Desde o início a brand se preocupou com o padrão de acabamento de seus produtos e com o cliente. A escolha dos tecidos é outro ponto positivo, sempre prezando pelo melhor que o mercado tem a  oferecer, além de modernidade e conforto. Todo esse amor envolvido em cada parte do processo resulta em peças de alta qualidade e durabilidade.

Para te mostrar um pouco da essência da G&A selecionamos 3 looks que são a cara da marca!

O vestido midi fluido é leve como seus dias devem ser! A estampa floral é a cara do verão e uma marca registrada da Gatos. O tecido tem um toque delicioso que te abraça, trazendo conforto e praticidade para sua rotina. O lastex no peito deixa qualquer produção ainda mais romântica. Que tal combinar com um tênis comfy? É sem erro, garantimos.

Outro ponto essencial que não pode faltar nas coleções é a clássica calça de alfaiataria desconstruida e modernizada. Escolhemos a coral para quebrar a seriedade de qualquer look do dia. Fica ainda mais incrível quando combinada com uma camisa cool, viu? E para finalizar, o mule é indispensável.

Outra proposta da marca são os tecidos de alta qualidade com fibras naturais. O modelo jogger combina com qualquer ocasião e estação. Use e abuse das blusas fluidas e comfy como complemento. Você pode usá-las de diversas maneiras: soltinha, com um nózinha na lateral ou por dentro da calça. Impossível não amar!

Gostaram de conhecer um pouco mais sobre essa empresa referência de moda? Estamos te esperando na Pole com esses e muitos outros modelos da nova coleção de primavera.

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook