Casamentos Diurnos: o que usar?

Casamentos Diurnos: o que usar?

05 de Setembro de 2018

Cada vez mais, os casais estão buscando alternativas diferentes e modernas para celebrar a cerimônia de casamento. A aposta da vez é o casório diurno. Muitas vantagens cercam esse estilo de celebração, como a economia, por exemplo. Casamentos de dia podem se tornar opções mais econômicas por diversos fatores. Você não vai precisar de iluminação decorativa, nem de grandes estruturas para compensar a decoração do local.

Se você foi convidada para um casamento diurno, saiba que não é o sol que vai impedir você de caprichar no look. Por isso, nesse post você vai poder conferir algumas dicas essenciais para celebrações como essa.

1) Aposte nos tecidos fluídos para o seu vestido: você pode usar vestidos longos, sem problema algum. O ideal é que você invista nas peças com tecidos leves.

2) Cuidado com as cores: você pode usar a cor que quiser, porém a paleta com cores suaves, tons pastel, é sempre o mais indicado para que você não fique com o visual carregado.

3) Esqueça o branco: essa regrinha é válida para qualquer cerimônia de casamento. Os tons de branco, pérola, off white, nudes e cinzas clarinhos podem competir com o vestido da noiva. Evite!

4) Aposte nas estampas: já que é um evento durante o dia, vestidos com estampas florais e tropicais são uma ótima escolha.

A Pole Modas oferece para você diversas opções de vestidos, seja qual for o estilo da celebração. Para essa composição de vestido fluído com estampa floral, optou-se por utilizar uma clutch que remete à textura de madeira. Essa peça é característica de eventos noturnos, porém essa ideia foi quebrada por conta do material utilizado para confeccioná-la. A estampa amadeirada reflete informalidade contrapondo o estilo clássico da peça.

 

 

Maria Luiza Grazziotin Brites

Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.

Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Avatar
Leoncio disse:
04 de Março de 2023

Que matéria rica em conteúdo, obrigado por compartilhar tanta informação. Quem dera se todo blog fosse assim. Sou fotógrafo de casamentos e posso afirmar que é difícil encontrar conteúdos tão ricos. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook