Casacos de frio feminino para inverno com visual clássico

Casacos de frio feminino para inverno com visual clássico

13 de Junho de 2017

Casacos de inverno são confortáveis e versáteis para os dias frios Os casacos frio feminino para inverno e outras peças mais pesadas são elementos chave dos armários das mulheres, na estação mais fria do ano. Isso porque no inverno esses casacos são considerados essenciais, já que mantém o corpo aquecido, são confortáveis, sempre atuais e requintados. Por ter a lã como material de confecção, que o deixa super quente, os casacos de frio feminino são os preferidos para os dias de inverno. Muito disso se deve, também, ao charme clássico que eles transmitem, sua modelagem bem acinturada e o principal: caem bem com quase tudo!

IMG_0474 Embora muitas mulheres não gostem de usar os casacos de frio no inverno por ser um tanto quanto volumoso, não há muito como fugir disso. No inverno, o volume se torna inevitável, uma vez que o corpo precisa se manter aquecido. Por baixo dele, pode-se explorar a liberdade de vestir o que a imaginação pedir. Além do mais, o modelo é ideal para quem trabalha no ar-condicionado, já que somente o casaco dá conta do frio externo e no escritório é só tirar ao chegar. Além disso, o casaco combina facilmente com leggings, vestidos, calças sociais, saias justas ou calças jeans, dando praticidade à mulher. E para deixar o look ainda mais sofisticado e elegante, pode ser usado com botas, sandálias de salto ou scarpins.

IMG_7606 Para aquelas que gostam da mistura de roupa social com tênis, os casacos de lã também caem muito bem. Para esse look mais moderno, pode-se optar por um casaco mais longo, com uma calça mais curta, deixando, assim, os tornozelos a mostra. E para inovar nas combinações, as sobreposições são o mais indicado, pois deixam o visual original e moderno, salvando o look antigo de ser repetido. A sobreposição nada mais é que combinar diferentes peças, a fim de dar uma nova cara ao look. Abaixo, veja algumas dicas para sobreposições com Casacos de Frio: 1) As peças de modelagem mais justa devem ficar por baixo, evitando a criação de mais volume, enquanto peças mais soltinhas ficam por fora, dando movimento à composição; 2) Sobrepondo casacos. Desta forma, irá deixar o corpo mais alongado; 3) As cores devem se harmonizar, para não aumentar o volume do corpo; 4) Um casaco, por cima daquele vestido em desuso, dá outra cara para o visual;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook