Camisa no Street Style

Camisa no Street Style

19 de Novembro de 2020

Que toda mulher ama uma peça versátil e atemporal não é novidade, né? A camisa é item essencial em qualquer guarda-roupa e permeia entre as mais diversas ocasiões do nosso dia a dia.

Além disso, veste bem qualquer tipo de corpo pois conta com uma diversidade de modelagem gigante! Pode confiar: é aposta infalível desde uma reunião de negócios, até uma voltinha no shopping ou uma ida a praia.

A versatilidade da peça oferece liberdade para criar tanto composições elaboradas como básicas e clássicas. Você pode brincar com sobreposições e adicionar a terceira peça nos dias mais amenos da meia estação. Com criatividade, o que não falta é opção!


Um exemplo é a camisa branca. Queridinha das fashionistas de plantão, é coringa para produções rápidas e descomplicadas. Nesse verão ela aparece desconstruída e evidenciando o ombro com a trend das ombreiras. E o melhor: o comprimento over garante um ar cool e descolado!


Entre os opções, está o acabamento “amassado” em modelagem e tecido comfy. Afinal, os dias atuais pedem uma fuga do padrão com conforto extra, né? A manga bufante é a prova disso. E para quem gosta de uma dose a mais de estilo, que tal investir numa camisa estampada?

Complemente seus #looksdodia com bernuda jeans rasgada, saia xadrex comprida ou uma calça bem estilosa. Quebre o tabu do lugar comum e ouse revelar sua essência em peças que contam histórias. E vivem as suas com você! <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook