Calças para se manter aquecida e elegante nos dias mais frios.

Calças para se manter aquecida e elegante nos dias mais frios.

27 de Abril de 2021

Com os dias frios de inverno se aproximando já está na hora de nos programarmos para embarcar nessa nova estação com muito estilo e conforto, né?
Pensando nisso, montamos 3 looks daqueles que você tem-que-ter no seu guarda-roupa e garantimos: vai entrar para o topo da sua wishlist!

Nas produções de hoje desmistificamos a clássica calça social usada apenas para ocasiões e trabalhos formais. A moda nos permite brincar com diversos estilos e nós vamos provar que a montaria tradicional já não é mais exclusividade dos #ootd de inverno. Bem pelo contrário, materiais encorpados fazem jus em modelagens modernas, diferenciadas e com cortes inusitados. Além de garantir um isolamento térmico ideal para enfrentar os dias gelados.

Para exemplificar o post escolhemos as calças mais desejadas do momento da Alpelo. Ainda não conhece a marca? Com o propósito de traduzir o estilo da mulher brasileira a brand soma elegância, conforto e versatilidade, criando um visual moderno e diferenciado. Oferece uma moda atual e tem um custo benefício maravilhoso!

Com uma cartela de tons incríveis, ousamos sair do óbvio e amamos o resultado. Na primeira proposta, misturamos o verde com rosa pink, mostrando que o inusitado super funciona! A calça tem corte reto e conta com um cintinho despojado para marcar a cintura. Que tal se jogar na gola alta? O match perfeito!

Para as mais clássicas, nossa dica é combinar a calça cinza em tecido de suede bem estruturado e quentinho, com uma camisa social branca e um tricotzão bem cool! O scarpin dá o toque final.

E para quem curte um visual mais romântico, a malha rosa com manga ampla combina perfeitamente com uma calça de cós médio e maxi cinto!

Agora nos conta, com qual estilo você mais se identifica?
Beijos e até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook