Calças croppeds são hit para o outono inverno 2018

Calças croppeds são hit para o outono inverno 2018

22 de Fevereiro de 2018

Tem muita coisa mudando no mundo das calças jeans! Depois de o reinado da calça skinny, agora dando lugar aos jeans de modelos mais larguinhos, as calças croppeds são a nova mania fashionista.

A pantacourt, que é uma combinação de calça com bermuda, com um leve toque de pantalona pela modelagem ser mais soltinha, faz parte das chamadas calças croppeds, que tem como principal foco deixar os tornozelos bem à mostra . Essa tendência vem sendo inserida aos poucos, aparecendo em desfiles e ganhando força nas ruas. Foi hit no verão e promete bombar nas estações mais frias do ano!
Pode ser usada tanto para ir para o trabalho, quanto para um passeio na tarde de domingo. Cheia de estilo, veste bem de manhã, de tarde e de noite já que combina com praticamente tudo. O segredo está na combinação de sapatos e acessórios. Para os dias rigorosos de inverno que tal combinar com uma botinha de cano curto? Se você tem medo de que fique muito pesado o visual abuse de peças da mesma paleta de cor da calça.

Deixando a produção moderna, tem conquistado o coração de quem usa devido a comodidade e facilidade de montar looks com elas. E nós amamos conforto na hora de sair de casa, né? Fui para Nova York em novembro do ano passado, com temperaturas negativas, e foi uma das principais tendências nas ruas. Se a cidade que dita trends e respira moda aderiu, anota a dica aí! Ah: veio para ficar, pode comprar sem medo, viu?

No look de hoje combinei a Calça Cropped em Suede com Elástico com uma t-shirt basiquinha listrada e a Bota Couro Preto Cano Curto 5º Espaço. Para finalizar, a Mochila de Courto Smartbag Cor Preto deu o toque que faltava.

Beijos Dani, ?

?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook