Calças Baggy: A tendência que promete ser febre da estação.

Calças Baggy: A tendência que promete ser febre da estação.

20 de Março de 2021

Alerta tendência: a calça baggy, queridinha dos anos 90, volta com tudo e aparece totalmente repaginada! É conhecida pelo seu cós alto, volume amplo, estilo de sobra e promete ser febre entre as fashionistas mais antenadas da temporada! Entenda mais:

Ela foi criada oficialmente nos anos 70, mas teve seu ápice apenas nos anos 90. Em outras palavras, é uma versão da calça mom que tanto amamos! Nesse inverno ela entra em cena ainda mais moderna. Ela é cool, despojada e pode virar a queridinha do office look sim! E o melhor? Funciona para todas as idades e tipos de corpo. Garantimos: será o jeans mais confortável que você já usou!

Com um corte mais larguinho, ela beira o modelo masculino. Nesse inverno a calça aparece numa mescla da tradicional boyfriend, na altura da panturrilha e tornozelo, às vezes em um estilo mais reto e alongado ou ainda na versão cigarette. Uma dica de styling é dobrar a barra e acrescentar cintos ao look!

Nas produções de hoje reiventamos o clássico e desconstruimos paradigmas, brincando com peças que acrecentam conforto instantâneo a qualquer visual.

Para os dias mais amenos, que tal apostar na sobreposição de uma terceira peça do mesmo tom? Não esqueçam que o #lookdodia monocromático está super em alta! Finalize com um coturno.

Para quem gosta de abusar do tênis, combine com uma blusa mais alinhada e crie um hi-lo perfeito que permeia entre o elegante e descolado.

E para as que não abrem mão do outfit comfy, um cropped estampado de moletom + calça baggy é ideal para a meia estação, né?

Gostaram das dicas de hoje? Continuem acompanhando as melhores tendências da estação por aqui <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook