Calça rasgada para looks estilosos e despojados

Calça rasgada para looks estilosos e despojados

07 de Agosto de 2017

A calça rasgada, mais uma vez, está em alta. A moda destroyed, como é conhecido o jeans rasgado, já estava sendo vista nos shorts do verão e agora continua nas calças jeans compridas para o inverno.

Com inspirações no movimento punk, devido a seus rasgos, a calça destroyed esbanja atitude, personalidade, além de passar a sensação de ter sido usada e abusada. Seja com um rasgo mais discreto ou detalhes maiores no joelho, a moda está valendo.

E criar um look com calça rasgada é muito fácil, final estamos falando de calças jeans. Ela cai bem tanto em looks despojados para o dia a dia ou até mesmo para a noite, com peças mais sofisticadas.

Para uma combinação despojada do dia a dia, pode ser misturada com peças mais básicas, como camisetas, regatinhas ou blusas, usando uma sapatilha confortável, um sapatinho abotinado ou mesmo tênis. Nesse caso, pode optar por uma calça rasgada com modelagem mais fina, a exemplo da skinny.

Em looks para sair a noite, escolha um blazer e uma camisa de seda, ou tecidos de brilho e paetê, combinando acessórios sofisticados com peças simples, além de um belo salto alto. Esses contrastes fazem um traje quase que perfeito para eventos noturnos.

Aliás, a calça destroyed também atende uma outra tendência: dar uma nova roupagem às peças que já estão no guarda-roupas. É possível personalizar a sua própria peça de roupa, transmitindo aquilo que você realmente é, o que é a sua cara.

Para isso basta, apenas, uma tesoura, lixa ou estilete. Nessa hora é preciso soltar a criatividade e imaginação, cortando o tecido e desfiando-o, e até mesmo lixando a peça. Contudo, é importante sempre ter cuidado para não exagerar nos, pois o rasgo tende a aumentar com o uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook