Calças montaria: a peça que deixa seu look elegante e confortável

Calças montaria: a peça que deixa seu look elegante e confortável

06 de Abril de 2018

Quando você pensa em uma calça montaria, o que vem á sua cabeça? Uma calça básica, preta, quentinha e fácil de usar, não é mesmo? Mas, está na hora de ampliar este conceito!

As calças montaria são perfeitas para mulheres que buscam uma calça ao estilo legging, mas, por ser uma peça mais sofisticada, deixa o look menos informal. Inspirada no traje de cavaleiros e amazonas, a calça montaria traz para o visual toda a elegância do esporte.

Onde você pode ir com a sua calça montaria?

As variações de uso da montaria estão ascendentes desde o momento que as peças esportivas foram incorporadas ao guarda-roupa do cotidiano.

Para o inverno 2018 a montaria foi lançada em múltiplos tecidos diferenciados, encorpados, resinados e de couro fake, com variações de cós (elástico, botões e amarrações), com recortes mais elaborados e em diversas cores além da preta como verde floresta, marsala e caramelo. Estas mudanças imprimiram sofisticação sem perder o conforto que uma montaria oferece.

Assim, podemos usar calças montaria de múltiplas formas: com malhas, t-shirt, camisa, cardigans, com ankle boots ou botas over, enfim, quase tudo! Quem não tem uma calça montaria desta coleção vai querer ter uma, ou mais! Com certeza!

Gostaram das dicas?

Lakchmi Posser - Diretora e Compradora Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook