Brilho para dia e noite.

Brilho para dia e noite.

15 de Março de 2018

O lurex (aquele tecido com brilho que fez muito sucesso nos anos 80, sabe?) definitivamente invadiu esse inverno de 2018!

Mas mesmo hoje em dia não tendo regras para o que pode e não pode no mundo fashionista, muita gente ainda tem receio de usar brilho durante o dia. Vou mostrar pra vocês como isso é possível sim!

Combinei uma blusa de manga longa em malha lurex cinza com uma saia preta até o joelho. Detalhe que a blusa tem uma modelagem mais ampla, notaram? Pelo que eu andei observando, a palavra-chave deste inverno é conforto! As peças mais larguinhas, ou oversized, estão com tudo: seja no jeans, calça de alfaiataria, moletons, camisetas e tricots. Essa moda remete aos anos 80 (que está com tudo). Tudo bem que essa tendência não é pra todo mundo, mas super pode ser adaptada para a ?vida real? ? coloque uma peça que valorize o corpo para não pesar o look.

E para os pés duas opções: tênis confortável e estiloso ou sandália de salto poderoso! A ideia é trocar apenas o sapato conforme a ocasião, do trabalho para o happy hour!

Eaí gente, aprovado?

Beijos Babi, ;*

?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook