Brilho no dia a dia: pode ou não pode?

Brilho no dia a dia: pode ou não pode?

08 de Novembro de 2018

Tudo que já foi moda, um dia voltará ao nosso closet. E tudo que já foi considerado um erro fashion, hoje já não é mais. Se algum dia já existiu, hoje não existem mais regras ao se vestir. A prática do ?ser quem eu sou? é cada vez mais buscada por todos.

Antigamente, paetê era um material com características noturnas e quem o usava em ocasiões diferentes, estava cometendo uma grande gafe. Acredite: brilho é o novo básico e você pode usá-lo quando quiser! Mas, se você ainda não se sente confiante o bastante para sair por aí brilhando pelas ruas em plena luz do dia, vou te dar algumas dicas.

1) Apesar de não existir mais o ?certo e o errado?, há dicas que facilitam a nossa vida na hora de se vestir para que tenhamos uma harmonização entre cores e silhueta. Por exemplo, se você não gosta da sua região da cintura, evite colocar paetês nesse local, pois chamará atenção exatamente para onde você não quer.

2) O estilo hi-lo (significa misturar uma peça de luxo com outra barata) é muito utilizado para quem quer colocar um pouco de brilho no look do dia. Experimente combinar peças minimalistas e clássicas com alguns acessórios em paetê, como bolsas.

3) Outra dica interessante é buscar peças que possuam pequenos detalhes em paetês e que fazem toda a diferença na produção.

Na Pole Modas você encontra diversas opções para você montar o seu look completo, seja ele todo em paetê ou apenas com leves toques do material. Aposte nessa trend que está mais forte do que nunca!

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook