Branco é sempre uma boa escolha para o Réveillon.

Branco é sempre uma boa escolha para o Réveillon.

10 de Dezembro de 2020

Por que usar branco na virada do tão esperado 2021? Um novo ano traz mudanças, 365 novas chances de recomeçar e principalmente no momento em que vivemos, a esperança de dias melhores.

É o momento ideal para refletir sobre as escolhas do passado e como estamos vivendo de maneira desenfreada, sem noção de como nossas ações de hoje refletem intensamente no mundo e na natureza. E nosso tão amado planeta terra sempre responde. Somos o reflexo das nossas atitudes.

Ou seja, o tom branco nunca fez tanto sentindo. Ele transmite paz, calma, pureza e esperança. Repele energias negativas, equilibra a aura e eleva as vibrações. Por ser a junção de todas as cores, ilumina e transforma. De dentro pra fora. Ideal para esse tempo de incertezas, onde nossas rotinas foram suspensas. Um salto de consciência para uma vida com mais significado.

Vale lembrar que prezamos a compra consciente, do que é realmente essencial em nosso guarda-roupa. Itens que podem ser usados de diversas maneiras, em várias ocasiões. Queremos que você se sinta única e especial em looks poderosos da Pole! Por isso separamos 3 produções que vão do dia até a noite e do réveillon até o trabalho na cidade, para você se inspirar!


Vestidos são sempre uma boa opção. Com corte diferenciado, modelagem moderna e tom neutro, nossos dois vestidinhos são daqueles must have, sabe? Literalmente para começar o ano com o pé direito. A versatilidade da peça única garante praticidade na noite do dia 31. Mas se você é clássica e curte um visual mais padrão, que tal se jogar numa bermuda com t-shirt? O básico nunca decepciona! 

Há muito mais opções para você em nossas lojas, passe na Pole mais próxima garantir o seu look branco! <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook