Bolsas de Plástico, Sim!

Bolsas de Plástico, Sim!

12 de Janeiro de 2019

Há um tempo, peças confeccionadas em plástico eram sinônimo de praia e piscina. Com o passar dos anos e com novas marcas reforçando o seu nome no mercado, esse conceito ficou ultrapassado. Hoje em dia sabemos que sapatos e bolsas feitas no material são muito bem-vindas no look do dia, seja para ir trabalhar ou para passear.

A tendência do plástico ganhou o coração de todos, inclusive de grandes estilistas de marcas de renome internacional. Neste ano, quem lançou a sua ?plastic bag? foi Céline, que estampou páginas de revistas e sites de moda com a sua novidade.

Marcas como Petite Jolie estão se consolidando no mercado ano após ano, justamente pela febre dos ?plasticlovers? estar aumentando. O bom dessa tendência é que as peças confeccionadas em plástico são versáteis, ou seja, podemos utilizá-las nas mais diversas ocasiões. É possível sair do shopping e dar uma passadinha na praia com a mesma bolsa, por exemplo.

Para te mostrar como é possível utilizar o plástico inclusive nos looks diários, montamos uma composição comfy, super verão: uma regata básica e versátil, um short com detalhe em babado na parte superior e amarração, colar verde (que remete à tonalidade da roupa) e tênis com estampa tropical (que tem a cor que se assemelha ao colar). Para finalizar o look, uma bolsa de Plástico Petit Jolie com duas alças e espaço suficiente para guardar todos os pertences necessários.

E aí, curtiu o look?

Todas roupas e calçados deste post você encontra na loja virtual da Pole Modas. Acesse!

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook