As 5 principais tendências do Outono/Inverno 2019

As 5 principais tendências do Outono/Inverno 2019

26 de Fevereiro de 2019

Uma nova estação está chegando... E com ela novas propostas para você atualizar o seu guarda-roupa.

Detectamos as 5 principais tendências da moda Outono/Inverno 2019 observadas pela nossa compradora em suas escolhas para compor nossa coleção. Neste post você verá um resumo dessas 5 tendências:

Tendência das Cores

A cada nova estação, uma seleção de cores é feita pela Pantone (instituto internacional de cores) de acordo com  as cores mais usadas pelos estilistas na London Fashion Week. Combinando cores clássicas com tons expressivos e coloridos, o Pantone Outono/Inverno 2019, apresenta uma paleta de tons outonais ousados, complementados pelas cores mais inesperadas.

 

 

Animal Print / Xadrez

Duas estampas se destacam nesta estação: o animal print e o xadrez. A versatilidade delas são fantásticas e vale a pena investir em peças nessas estampas. Ambas estampas possuem diversas padronagens: animal print - onça, zebra, cobra, com fundo colorido ou liso. Xadrez - encontramos versões como tartan, madras, pied-de-pouple, príncipe de gales entre outros.

 

Pesponto

Os detalhes fazem toda a diferença em uma peça, transformando algo básico em algo charmoso e cheio de estilo. O pesponto, nada mais é do que aquela costura feita aparente, por cima do tecido, que pode ser usada tanto para unir recortes como apenas para enfeitar. Por sua vez, ele pode ser feito com uma linha da mesma cor do tecido ou com uma cor contrastante. E é dessa última maneira que ele aparece como tendência em diversas peças.

 

Moda Country

Também conhecida como western, está com tudo em 2019. Com isso, muitos itens que compões esse estilo serão os preferidos da estação. A ideia é apenas adicionar alguns toques chaves da moda. Peças de tons terrosos funcionam muito bem desta proposta, assim como franjas, acessórios ou calçados, valem até bordados que remetem ao universo faroeste. Cuide para que seu visual não acabe ficando com um toque caricato.

 

Parka

É uma das peças mais fáceis de ser usada no inverno e pode ser encontrada em tecidos leves, para ser usada como terceira peça, até os mais pesados, possibilitando sobreposições mais quentes. O shape deste casaco mais amplo, comprido (abaixo do quadril) e com elásticos, seja na cintura ou na barra. Alguns modelos contém capuz, outros não. Seu estilo mais despojado agora invade a moda compondo looks mais elaborados, sendo visto em composições mais chiques e até com salto.

 

E aí gostou? Acesse o site e garimpe as melhores peças para o atualizar o seu guarda-roupa!

Equipe Pole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook