Aposte nos tricot com mix de texturas.

Aposte nos tricot com mix de texturas.

18 de Junho de 2018

Há um tempo a mistura de estampas está ganhando espaço nos closets das mulheres. Uma outra opção de mix que é uma grande promessa para o inverno 2018 é o de texturas. E essa última já está sendo muito vista no streetstyle do mundo inteiro.
Cada vez mais o mundo da moda resgata referências dos anos anteriores, principalmente anos 80 e 90. Podemos arriscar dizer que essas foram as épocas mais extravagante para o mundo da moda, onde cores, brilhos e paetês tomaram conta das ruas.

O lurex também estava presente nessa lista e hoje está de volta às vitrines, seja através de meias ou até em detalhes nos tricots. Essa matéria-prima estava um pouco esquecida nas lojas de aviamentos, mas ganhou os corações das pessoas que estavam em busca de algo descomplicado e chique ao mesmo tempo.

Aqui na Pole Modas você encontra diversas opções em tricots que apresentam esse material na sua confecção. Tudo isso para aquecer você com muito estilo nesse inverno.

Para montar um look perfeito, experimente combinar a calça do seu look com uma das cores presentes no mix de texturas do seu tricot. Para completar, invista nas socks boots que são consideras o ?calçado desejo? dessa estação.

Aposte nessa ideia!

Maria Luiza Grazziotin Brites

Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.

Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook