Aposte nas peças versáteis.

Aposte nas peças versáteis.

05 de Dezembro de 2018

Certamente você, que está lendo esse texto, já comprou alguma peça que utilizou poucas vezes (ou nenhuma vez!). Saiba que o post de hoje é para você.

Vamos falar sobre uma peça super versátil e fácil de combinar: calça branca.

Muitas pessoas têm receio desta peça, mas saiba que, sabendo escolher a calça ideal, é possível utilizá-la sem medo algum. Essa das fotos, por exemplo, que você encontra na Pole Modas, possui detalhes em amarração na cintura, o que ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas.

Por ser uma peça de cor neutra, a calça branca combina com peças estampadas ou coloridas, permitindo que você varie bastante as suas produções. Com isso, saiba que não é apenas o ?pretinho básico? aquela peça coringa, a calça branca também tem o seu lado ?básico?. Para te mostrar isso, criamos três diferentes composições com a mesma calça. A primeira, com um body estampado que, combinado com a rasteirinha, deixou a produção leve e confortável. A segunda, com a blusa p&b que deixou o look mais sóbrio, já que foi combinada com um salto alto. E a terceira, que garantiu a elegância para a produção, com um body de mangas longas e abertura nos ombros.

Que tal aproveitar que o ano novo que se aproxima para garantir a sua calça branca? Além de utilizá-la na noite da virada de ano, será possível criar diversas composições lindas, independente da ocasião.

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook