A versatilidade do vestido midi.

A versatilidade do vestido midi.

28 de Setembro de 2018

Quando você compra uma peça de roupa, pensa em quantas composições pode fazer com a mesma? O vestido midi, por exemplo, é uma peça clássica, democrática e que pode compor os mais variados looks.

Essa modelagem é abaixo do joelho e geralmente finaliza na canela. Com um ?ar? vintage, o vestido midi é a peça que mais tem conquistado espaço nos closets.

Esse look da Pole traz um vestido midi e listrado, ou seja, super clássico. Mas, apesar de ser clássico, ele não é uma peça comum, pois traz também alguns toques modernos, como a fenda, por exemplo.

Para mostrar para você como é versátil esse vestido midi, realizamos duas composições semelhantes, mas que deixam o look com uma cara totalmente diferente.

Primeiro, optou-se por um blazer de linho na cor cru. O blazer, apesar de clássico, também traz referências atualizadas, como o tecido linho, que é a grande aposta em material para o verão 2019. Nesse look, as cores sóbrias predominaram.
Na segunda composição, optou-se também por um blazer de linho, porém na cor verde. Apesar de não possuir nenhuma tonalidade verde nas listras do vestido, o blazer orna perfeitamente com a composição.

Nos pés, a aposta foi na sandália com amarração no tornozelo, que remete ao ?estilo verão?. A palha saiu dos chapéus e também está aparecendo nas bolsas e clutches, levando um ?ar? praiano ao look.

Maria Luiza Grazziotin Brites
Jornalista e desde sua graduação se dedica ao jornalismo de moda.
Repórter do canal oficial das maiores feiras calçadistas do país, o SICC e a Zero Grau, e também possui um blog em torno dessa área, assim como um programa na rádio Spaço FM, o Spaço Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook