A tendência é 3 marias!

A tendência é 3 marias!

22 de Dezembro de 2020

Nosso último post de tendências e inspiração no blog do ano não poderia ser diferente: vamos te inspirar a se jogar numa das trends mais queridas da estação para você aproveitar o melhor do seu verão sem errar o look!

Afinal, o momento é delicado, de extremo cuidado e diferente do que estamos acostumados a viver, mas nem por isso precisamos nos desmotivar né? Pelo contrário, cuidar de você é parte essencial dos dias conturbados que estamos vivendo. No meio de tanta incerteza, o auto-cuidado e amor próprio se tornaram uma espécie de procedimento padrão para sairmos dessa ainda mais fortes! E vamos combinar, nada melhor do que um look do dia que tem o poder de elevar a nossa autoestima!

Nossa dica é: aposte na volumetria das peças que abusam da pegada três marias! Afinal, quanto mais melhor. Os babados nessa proposta vieram provar que vão muito além das produções mega românticas que estamos acostumadas. O volume em três camadas é elegante e cheio de personalidade. Garante um movimento incrível e um mood divertido. Uma coisa é certa: levanta qualquer visual com muita sofisticação. E que tal unir com a tendência mais colorida do momento? Em um mix de muita informação de moda, combine o color blocking com as três marias. Seus dias quentes precisam ser leves e descontraídos.

Se você gosta de ousar, aposte no maxi babado combinado com tons primários e cheios de vida. Desconcerte o tradicional e inove nos seus #ootd! Caso você prefira um oufit mais delicado, aposte nos babados monocromáticas e com recortes discretos. Simples e pra lá de cool, né?

Para inspirar vocês, compomos 3 opções de looks! O vestidinho básico, em tom pastel e com uma frase garante um visual meigo e despojado. Daqueles para ir da correria da cidade até seus dias off na praia. Para quem gosta de inovar, pode apostar na saia longa com babado colorido e um top cropped branco. Equilíbrio é tudo! E para as românticas de plantão, o vestido verdinho claro faz a dupla perfeita com uma volumetria discreta. Assim você entra na onda da tendência no seu melhor estilo! Esqueça a ideia de looks clássicos e monótonos.

Encontre a Pole mais próxima e se divirta compondo visuais incríveis que revelam a sua essência. Te desejamos um feliz ano novo, repleto de realizações! E que a gente possa viver histórias ainda mais incríveis em 2021! Obrigada pela confiança no nosso comércio que é local, familiar e de referência. Nós te abraçamos para você abraçar o mundo <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook