A primeira mulher a dirigir o Sindilojas Caxias - Diretora da Pole Modas Idalice Manchini

A primeira mulher a dirigir o Sindilojas Caxias - Diretora da Pole Modas Idalice Manchini

01 de Fevereiro de 2022

Nossa diretora Idalice Manchini está encerrando um ciclo de quatro anos na presidência do Sindilojas após ter sido a primeira mulher eleita para dirigir a entidade em 64 anos.

Com início aos 17 anos trabalhando na Pole, aos 20 entrou na sociedade da loja, dividindo assim com sua tia Diva Posser. Passando por muitas fases da loja, de malharia a loja de roupas em geral e atualmente, focada em moda feminina.


Foto Júlio Soares

Formada em Administração pela UCS e em Matemática Financeira pela FSG com especializações em Gestão do Varejo, a Ida (como carinhosamente é chamada) acredita que para uma boa gestão o comerciante precisa buscar conhecimento para inovar. "O que diferencia os lojistas pequenos das grandes redes é isso, é inovação, é atendimento... O resto é commodiity, produto."

Sempre envolvida com entidades do comércio, em 2018 entrou na presidência do Sindilojas Caxias (Sindicato do Comércio Varejista) com mandato que se encerra em março de 2022. Ida foi a primeira mulher eleita a estar a frente da entidade no município.


Foto Júlio Soares

Mesmo com o fim do mandato, ela segue em outras linhas como vice-presidente do comércio da CIC e vice-presidente da Fecomércio (estadual). "Para ser um líder tem que ser uma pessoa honesta, generosa e valente."

Nosso muito orgulho e parabéns a nossa diretora Idalice Manchini.

Equipe Pole Modas

Avatar
Quele disse:
05 de Fevereiro de 2022

Parabéns Ida!!! Linda história. Sucesso sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook