A peça mais desejada do verão: vestido!

A peça mais desejada do verão: vestido!

15 de Outubro de 2021

Vamos combinar: tem peça mais prática do que o vestido? A peça-chave resolve o look em um instante. Fora isso, a versatilidade do dress é perfeito para os dias quentes da primavera/ verão por não precisar de complemento.

Com diversas modelagens e estilos, é impossível não achar o seu preferido! Pensando nisso, o post de hoje é para te inspirar a encontrar seu favorite one e brilhar ainda mais nessa nova estação!

O vestido com decote transpassado e amarração na cintura é um clássico que nunca sai de moda. Se adapta a todos tipos de corpos e veste bem em qualquer situação.

Sua modelagem valoriza o shape e as curvas femininas, deixando a produção com um toque extra de delicadeza. Nossa dica é combinar com uma rasteirinha diferentona que quebra o tradicional. Impossível resistir aos encantos de um outfit romântico e moderno.

Inpire-se no poder do vermelho! O nosso vestido longuete é daqueles de tirar o fôlego, sabe? A manga levemente bufante é elegante na medida certa e permeia por diversas situações do dia a dia.

Optamos por um salto quadrado confortável para uma rotina charmosa, mas vamos combinar que cairia perfeitamente bem com um tênis também, né?

O vestidinho longo vem sendo nossa paixão de outros verões. E nós prometemos: depois que você pega gosto pela peça, é sem volta! Apostamos no color blocking para andar lado a lado com uma das principais tendências do mundo da moda e amamos a combinação do rosa com azul bic. O tecido leve e fluido é mais um ponto positivo quando o assunto é conforto para os dias amenos! Direto para nossa #wishlist.

E ai, gostaram das inspirações de hoje? O verão da Pole está lindo e colorido e nós estamos te esperando <3
Beijos e até o próximo post

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 vestidoanos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketing, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook