A alfaiataria atual.

A alfaiataria atual.

01 de Fevereiro de 2021

Nós amamos um clássico, né? E tem peça mais coringa para o dia a dia do que as modelagens de alfaiataria? Com novas releituras, tecidos e versões, esse estilo tem caminhado em linha tênue entre o formal e casual por conta da flexibilidade na hora de compor os acessórios e complementos!

Em uma percepção geral do mood que vem ganhando força no mundo fashion, as peças de alfaiataria aparecem com seu shape único mas de forma fluída. O oversized invadiu as ruas e ressignificou o básico e clássico. Em outros olhos, essa nova visão de looks do dia quebra a imagem de uma moda perfeita e totalmente glamourosa. E o mais legal: você pode brincar com cores, volumes e tecidos de forma inusitada! Ficar elegante e confortável nunca foi tão divertido, garantimos...

No post de hoje selecionamos 3 produções para vocês se inspirarem! Que tal ousar em looks monocromáticos, com aspecto natural, calça solta, cinto marcando a cintura e um super maxi blazer? Para finalizar se jogue nos sapatos diferenciados como o mule colorido e (muito) comfy!

Outra sugestão é a peça única de alfaiataria, como o macacão listrado e atemporal. O comprimento cropped é tendência e garante sofisticação na medida certa. Combine com um tênis e deixe seu outfit no melhor do estilo hi-lo, alinhando a alfaiataria com o street style!

E para quem curte um look mais feminino, a calça de alfaiataria fluída e flare é a melhor opção. O modelo que era ícone dos anos 70 aparece ainda mais moderno e promete continuar com tudo no inverno. A camisa floral + sandália de salto finalizam o combo.

A proposta transita entre o dia e a noite, basta escolher os complementos certos e sempre levar seu estilo em consideração. Os looks com peças de alfaiataria vão muito além da formalidade e são ideais para os dias amenos que estão por vir! Crie o seu look e compartilhe com a gente nos marcando no Instagram da Pole. Queremos te ver por lá seguindo todas nossas dicas! Até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook