9 ideias para vestidos de festa.

9 ideias para vestidos de festa.

07 de Novembro de 2017

Para aquele momento especial, a escolha do vestido é super importante, incorporar o seu gosto e o que te valoriza é importante nessa escolha.

Renda-se! A renda ainda é a principal tendência quando o assunto é festa! Ela representa romantismo, feminilidade e delicadeza como nenhum outro tecido faz.

 

As cores nudes predominam nas coleções. Tem sido a primeira opção de muitos estilistas. Algumas cores pontuais completam a cartela de cores, entre elas: acqua, verde esmeralda, vermelhos á rosados e o marinho (inclusive para o verão).

 

O modelo princesa garantiu seu espaço: com cintura marcada e saias amplas. Muitas vezes trazendo bordados elaborados e aplicações delicadas que nos encantam!

7

Outra tendência são os vestidos minimalistas. A característica principal deste modelo é de ?parecer? simples. No entanto, modelagem impecável e tecidos poderosos resultam num vestido ?clean chick?. Eu adoro!

A sensualidade está presente em elementos como o tule (trazendo a transparência), as fendas e nos decotes profundos que devem ter equilíbrio e boa proporção.


Neste ano, há a tendência de se realizar festas durante o dia e também no final da tarde. Para estas ocasiões, a indicação é de vestido com tecidos esvoaçantes e estampados. As estampas exclusivas definem a personalidade do vestido.

 

A cada coleção, algumas tendências são evidenciadas. No entanto, a escolha deve ser feita observando quatro aspectos: o tipo de evento, o formato do corpo, a sensação de conforto e principalmente a felicidade que a roupa te trás. Boas escolhas!

Lakchmi Posser - Diretora Pole Modas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook