9 Dicas para Otimizar seu Guarda-roupa.

9 Dicas para Otimizar seu Guarda-roupa.

14 de Junho de 2021

O post de hoje é exclusivo!! Para você que é uma aquelas pessoas que adoram dicas de moda e cuidados com as peças queridinhas do seu armário.

1. Sobreponha vestidos leves com blusões de tricot. O look fica moderno e cheio de estilo.

2. Todo tricot faz peeling, porém você pode mantê-lo bonito por muito mais tempo, se guardado em sacos de lavar (um para cada saco) e dobrados pelo avesso.

3. Roupas de lã raramente precisam ser lavadas (lavar à seco). Porém ao arejar e deixar passar a noite no sereno, a peça fica renovada.

4. Um blazer alinhado pode ser usado sobre um conjunto comfy, transformando o look numa proposta empoderada.

5. Não tenha medo de compor um coturno tratorado e um vestido romântico com uma jaqueta puffer. É uma escolha fashion.

6. Compor um look com duas peças estampadas é bonito, no entanto é necessário observar que os elementos das estampas se combinem entre si. Exemplo: um xadrez e um floral com detalhes em vermelho.

7. Explore misturas de cores, tais como verde + amarelo + cinza, pink + vermelho ou roxo com pistache, ou seja, faça combinações inusitadas, tornando útil aquela peça que parecia não combinar.

8. Para aumentar a vida útil da roupa de couro sintético ou ecológico, evite guardar dobradas, passe um hidratante de pele a cada seis meses e areje de vez em quando.

9. Aquela peça que você ama, mas na hora de vestir não consegue compor, leve consigo na próxima compra. É na loja que você vai descobrir novas possibilidades.

Eai, curtiu nossas dicas? Esperamos que tenham sido úteis, assim como foi pra gente compartilhar com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook