3 peças - Um look incrível!

3 peças - Um look incrível!

15 de Maio de 2018

Todo mundo tem no guarda-roupa aquelas peças chaves, que combinam e complementam qualquer look.

Com roupas básicas conseguimos criar diversas produções estilosos para o nosso dia a dia. Já pensou em combinar 3 dessas no mesmo look? A terceira peça deixa o visual mais interessante, foge do óbvio e ainda tem um efeito suavizador de peso visual.

No look do dia usei um vestido estampado em cores neutras, dando um ar sofisticado e podendo ser usado tanto durante o dia num look mais formal como na noite. Para dar uma alongada e afunilada na silhueta, apostei no COLETE TRICOT FRENTE EM PELE FAKE BIAMAR; que se tornou o foco da produção. O vão do colete corta da silhueta do pescoço até abaixo da cintura, chamando mais a atenção para parte de cima ou para de baixo do que para os lados. Finalizei com a BOTA COURO CRAQUELADO ORCADE, deixando o look estiloso e confortável.

Gostaram da dica? Pode apostar nas 3 peças juntas que não tem erro!

Beijos, Dani ;*

?Estudantes do curso de Design de Moda da UCS e apaixonadas por essa área, nós, Bárbara Dambroz e Daniela Bisol, temos 20 anos e moramos em Caxias do Sul. Com o intuito de proporcionar aos nossos seguidores momentos de prazer lendo sobre esse universo agitado e excitante, usamos uma linguagem leve e fácil. Encontramos uma forma de transmitir informações e tendências sobre o mundo dos tecidos, combinações, cores e texturas. Depois de mais de dois anos colocando nossas ideias e sonhos em prática, estamos muito felizes com o retorno e parceiros que estamos cultivando. Sempre sonhando alto, abrimos um grande sorriso cada vez que falamos deste projeto.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook