3 Mega Tendências de Calçados Outono Inverno 2021

3 Mega Tendências de Calçados Outono Inverno 2021

12 de Março de 2021

Em meio a tantas tendências maravilhosas, que tal falarmos um pouco sobre os - tão importante quanto - sapatos da estação? O mood desse inverno é mega confortável (mas sem perder o estilo, óbvio!) e você precisa escolher o seu favorito pra já!

As novidades não param de chegar e nós amamos compartilhar tudo com vocês. E para trazer aquela informação de moda gostosa, selecionamos 3 dos nossos must-have para usar e abusar em 2021! Vamos conferir?

As mules chegaram pra ficar! Entrando na linha de frente e conquistando um baita espaço no nosso closet, o modelo de sapato é caracterizado por não possuir a parte de trás e ser inspirado nos calçados masculinos. Atua como opção perfeita para quem quer modernizar qualquer produção, dando um ar alinhado e cool ao look do dia. E o melhor: você pode escolher entre os modelos flats ou com salto.

Impossível resistir a um artigo com tanta história, né? Sua versatilidade te permite compor visuais que variam dos mais casuais aos formais.
A nossa dica de hoje é se jogar na composição clássica: calça jeans + t-shirt + blazer e claro a mule!

Outra opção que voltou com tudo é o famoso coturno. Entre cores, texturas e shapes, ele se reinventa a cada ano e carrega consigo uma personalidade única. Promete agradar desde as mais esportivas até as mais modernas.

É daqueles itens que vale a pena o investimento, sabe? Aproveite para deixar seu outfit ainda mais despojado e especial...

Hey, é conforto que se fala? Não podiamos deixar de fora o tênis mais queridinho do momento. O solado tratorado e exagerado é desejo absoluto. Pode confiar, ele dá o resultado final de qualquer produção basiquinha...

Que tal combinar com um casaco diferentão e uma calça jogger? A estampa acrescenta ainda mais valor ao produto, agindo como complemento ideal para qualquer rotina! Encante-se com o novo!

E ai, qual modelo faz mais o seu estilo? Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook