3 Ideias para Abusar das Sobreposições.

3 Ideias para Abusar das Sobreposições.

19 de Junho de 2021

Nós amamos formas de fugir do óbvio, sair do convencional e inovar nos looks do dia. E tem jeito melhor do que inserir elementos de estilo, deixando o visual ainda mais cool?

Um truque de styling infalível é a sobreposição (que voltou com tudo). A trend é uma das queridinhas da estação e aparece de diversas formas, dando um up imediato em qualquer produção invernal. E é claro que já separamos as melhores inspirações aqui da Pole para te inserir na tendência!

Apesar de ser atual, a combinação com a terceira peça não é de hoje. E você pode compor como preferir: colete com camisetão, jaquetas mais leves com casacos encorpados , camisa com top cropped… as possibilidades são infinitas! Para demonstrar, criamos 3 produções atemporais e versáteis com peças recém chegadas na loja para você se divertir combinando texturas, tecidos e volumes.

Uma opção mega fofa para quem curte um lookzinho mais alinhado e clássico é mesclar a camisa branca (must have em qualquer guarda-roupa) com um top cropped no formato de colete! Escolhi um de tricot para esquentar nos dias gelados. A estampa p&b permeia entre os anos, podendo ser usada em várias estações. Para finalizar, a saia de courino + bota preta! A dica é deixar a gola da camisa para fora, em evidência.

Se você curte um visual mais despojado, que tal apostar no mix de estampas? O floral combina perfeitamente com o animal print. Aqui vale a mistura de tecidos também, viu? O fluido com tricot conversa super bem e ainda garante estabilidade a produção, não gerando muito volume e consequentemente, não aumentando as suas medidas. Sobreponha um colete de pelos para ficar ainda mais aconchegante!

E se você curte um outfit mais básico mas quer inovar, que tal apostar em um ponto de cor para quebrar os tons neutros? A sobreposição fica por conta da camisa branca com o tricot de gola alta. A modelagem é tão moderna que a peça é única, com os itens sobrepostos. Incrível, né? Combinei com um coturno comfy.

O que acharam dessa proposta? Estamos abertas a sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui. Até o próximo <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook