3 Ideias de Looks Para Abusar da Trend Teddy Bear.

3 Ideias de Looks Para Abusar da Trend Teddy Bear.

18 de Maio de 2021

O frio finalmente chegou na serra! A temporada mais gelada e estilosa vai te fazer mudar de ideia sobre as temperaturas baixas e se apaixonar pelos looks mais estilosos do ano. E nós vamos te ajudar a compor as melhores produções com peças que permeiam entre conforto, modernidade e elegância. Pensando nisso, montamos três visuais de tirar o fôlego para inspirar a sua semana.

Os tecidos evoluiram e mesclam tecnologia com um toque extra de leveza, deixando qualquer peça mais confortável. Teddy bear em inglês significa urso de pelúcia e traduzindo para o vocabulário da moda, o casaco mais desejado entre as fashionistas de plantão!  Ele é como um abraço de urso: quente e aconchegante. Entre suas variações, é possível encontrá-lo em diversos tamanhos e comprimentos. E entre as principais razões pelas quais o casaco encanta tanto está a sua versatibilidade e atemporalidade.

No primeiro #outfit, selecionamos o teddy curto e preto básico. Afinal, não tem tom mais coringa no nosso guarda-roupa, né? Combinamos com uma calça que também carrega muita tendência consigo, a xadrez da Biamar. E para finalizar, o coturno tricolor que é sucesso por onde passa.

Para os dias práticos, nossa dica é mesclar modernidade com o mood esporte chic. A calça com listra lateral conversa perfeitamente com o casaco teddy midi de capuz. E nos pés, nossa dica é apostar nas botas apeluciadas!

Além desse material, a malha pluma entra como item indispensável para quem não abre mão do toque especial de tecidos tecnológicos. O tricot rosa chiclete da Biamar cai incrivelmente bem com a jogger em malha azul. O color block é aposta certeira, viu? Para brincar ainda mais, que tal se jogar no tênis colorido?

Espero que tenham gostado e se inspirem nas nossas ideia! Os looks já estão disponível nas lojas! Aguardamos vocês com um cafézinho quente e muita moda. <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 24 anos e sou amante do mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Além de cuidar de mídias sociais com foco no marketig, venho me apaixonando pela parte criativa e lancei minha marca própria, Tamarama.

Vamos ter 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook